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É obrigatório fazer reserva para visitar o Vassoura Quebrada?

 

Não! Também possuímos atendimento por ordem de chegada.

Mas caso queira efetuar uma reserva, acesse a aba RESERVAS para mais informações.

 

Como funciona a fila de espera?

 

A fila de espera se inicia quando todas as mesas da casa estão cheias. Para entrar na fila de espera basta escanear o QR CODE fornecido pelo hostess e colocar suas informações, em seguida, será enviado uma mensagem via Whatsapp com link para acompanhar a sua posição na fila, desta forma, não é necessário aguardar na frente do restaurante.

Assim que a mesa estiver disponível, será enviado uma nova mensagem e o tempo para se apresentar novamente na porta é de 7 minutos.

Como nos comprometemos a atender todos que estão na fila dentro do nosso horário de funcionamento, caso a espera atinja o tempo correspondente ao horário, a fila poderá ser encerrada sem aviso prévio antes do fechamento da casa. Lembrando que só será permitida a entrada do grupo quando 60% estiver presente. 

 

 

Qual o limite de pessoas por mesa?

 

A capacidade da nossa maior mesa é de 6 pessoas. Caso apareça um grupo maior, será necessário juntar duas ou mais mesas o que pode impactar no tempo maior de espera.

 

Quais são as formas de pagamento?

 

Aceitamos todos os tipos de cartão de crédito e débito.

Ticket Restaurante, VR, Sodexo, Alelo, Mercado Pago, PicPay, PIX e dinheiro.

 

 

Aniversariante tem alguma cortesia?

 

Para aniversariantes do dia a cortesia é uma sobremesa individual e um presente exclusivo.

E para aniversariantes da semana, um presente surpresa. Mediante a apresentação de documento.

 

 

O restaurante possui delivery?

 

Por enquanto o nosso delivery está pausado.

 

 

Como funciona o atendimento preferencial?

 

Possuímos atendimento preferencial para idosos, gestantes, pessoas portadoras de deficiência, mobilidade reduzida, famílias com crianças de até 2 anos e pessoas portadoras do espectro autista. Caso haja fila de espera aguardando a abertura da casa, o atendimento deverá respeitar a ordem de chegada até o momento de informar o nome, quantidade de pessoas e o telefone ao hostess, onde então deverá ser informado o enquadramento nesse tipo de atendimento e serão alocados na fila prioritária.